terça-feira, 18 de novembro de 2008

2º Encontro S. MarTTinho

Teve lugar no passado sábado, dia 15 de Novembro, o II Encontro S. MarTTinho organizado pelo BoTTa Fio Clube TT de Ruivães. A iniciativa visava o encontro entre sócios e amigos do clube ruivanense para comemorar o dia de S. Martinho no melhor estilo todo terreno.
O encontro teve lugar na Quinta de Rebordelo, em Ruivães, onde os 20 jipes presentes puderam desfrutar dos vários obstáculos naturais que compõe aquela pista, mostrando aos populares que ocorreram ao local as capacidades das viaturas 4x4 na transposição de subidas íngremes, inclinações laterais e capacidade de tracção no já famoso buraco da lama. Durante mais de duas horas os motores fizeram-se ouvir, com os mais destemidos e também melhor preparados a marcar pontos numa tarde de pleno convívio e muita diversão.
Com a noite a cair foi tempo de a caravana 4x4 se organizar e partir em direcção à sede do BoTTa Fio Clube TT de Ruivães onde um porco assado no espeto e as tradicionais castanhas da época esperam a comitiva de cerca de 50 pessoas.
Mas o dia não acabaria aqui. Após o jantar, uma caravana de 4x4 partiu à descoberta dos montes mais próximos, passando pelo Calvário, alto de Santa Tecla e Castelões, recordando assim o passeio nocturno realizado pelo clube no início do ano. Regressados à sede do BoTTa Fio foi tempo para as últimas conversas e troca de impressões do dia que passou, terminando o dia em festa e pela noite dentro.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

BoTTA Fio em Porriño

Alguns elementos cá do clube foram até à vizinha Espanha, mais concretamente até Porriño para assistir à terceira prova do troféu de Trial. Durante três horas os pilotos percorreram uma excelente pista, melhor só mesmo a nossa. O grande vencedor foi Emanuel Costa que assim conquistou também o troféu. Pena não haver mais público a assistir.