terça-feira, 23 de setembro de 2008

Momentos Fotográficos II Trial 4x4










TODO TERRENO de/para TODOS

O passado sabádo foi um dia festivo para o todo terreno! Desde cedo se percebeu que aquele dia na Quinta de Rebordelo iria marcar de forma positiva!
A manhã teve início com uma demonstração de Downhill e mini-moto nos obstáculos naturais da pista de trial. Fazendo cumprir o programa estabelecido, em seguida fizeram-se ouvir os motores dos carros de rally, que tiveram oportunidade de mostrar toda a sua potência durante uma hora num circuito rápido montado para o efeito! Finalizando o circuito matinal fizeram-se á pista de treinos de trial alguns jipes, de forma a ajustar pormenores nas máquinas, e a reconhecer alguns locais de passagem da resistência de duas horas que estava marcada para a tarde!

Depois do almoço e realizado o briefing, todos os 20 participantes estavam alinhados nos seus obstáculos respectivos, para dar inicio á prova! Nessa mesma altura era possível avistar muito público rodeando os obstáculos, sendo perfeitamente perceptível que o sentimento comum a todos eles, era a vontade de ver os jipes em acção, a vontade de perceber até que ponto teriam capacidades para ultrapassar as dificuldades!
Ao tiro de partida, a potência foi toda posta no chão com todos os pilotos, co-pilotos e máquinas 4x4 a terem uma entrega fantástica, demonstrando que ainda é possível fazer trial 4x4 de grande nível, numa resistência de 2 horas! Foram sem margem para dúvidas 2 horas fantásticas, com muita qualidade entre os participantes, que jogaram todos os trunfos com muito desportivismo, mas sempre competitivamente! A vibração sentiu-se no chão e no ar de ruivães quando os jipes passavam, devido a três factores essenciais, que passam pelos jipes que estavam presentes com motorizações e preparações excelentes, pela forma espectacular que os obstáculos iam sendo ultrapassados, e pelo apoio do público presente!
São momentos como estes, de "camaradagem competitiva" e união com o público, que dão alento para continuar a dar ao Todo-Terreno!

Obrigado a todos que estiveram presentes, para assistir e para participar e um obrigado especial a todos que colaboraram de forma a que este evento fosse uma realidade!


Botta Fio

Classificação II Trial 4x4 - 2008

sábado, 6 de setembro de 2008